QUAL MUNDO VOCÊ VAI DEIXAR PARA SEUS FILHOS?

Sim, seguimos batendo na tecla de que plantamos hoje para colher amanhã e em 2021 não será diferente. Nós da Revita temos como principal papel semear a consciência ambiental em todos os nossos parceiros, clientes, colaboradores e seguidores.

O ano passou voando! Estamos na reta final de 2020 e nos cabe parar e pensar um pouco sobre toda a caminhada que nos trouxe até aqui!

O Natal passou, uma das datas mais festejadas e também com alto índice de “consumismo”. Mas será que 2020 nos ensinou algo de verdade? Realmente estamos vivendo o “novo normal” tão enaltecido?

A Revita, recicladora de embalagens cartonadas, te convida a fazer uma reflexão! Vamos pensar e conversar sobre o que vivemos, as experiências que passamos e que jamais imaginamos que seríamos “obrigados” a passar.

Tivemos grandes avanços e podemos afirmar isso observando nossos processos internos aqui na empresa. Foi um ano desafiador, um ano de crescimento, de novos projetos e produtos. Um ano que mostrou que nosso maior bem são as pessoas e também podemos perceber de forma ainda mais clara o quanto o mundo precisa de nossa colaboração com relação ao meio ambiente.

Sim! Queremos te deixar uma pergunta! Como foi o seu Natal? Foi de consumo consciente?

Como você despachou todas as embalagens de presentes que foram abertos ontem? O que aconteceu com a ceia? Com as sobras de comida, sendo que muitos não têm o que comer?

Sim, seguimos batendo na tecla de que plantamos hoje para colher amanhã e em 2021 não será diferente. Nós da Revita temos como principal papel semear a consciência ambiental em todos os nossos parceiros, clientes, colaboradores e seguidores.

Queremos que todos olhem o mundo de forma diferente, onde o lixo não precise ser apenas lixo, onde a economia circular exista e cada um faça a sua parte para que ela funcione, afinal de contas a mudança começa nas pequenas atitudes dentro de casa.

2020 veio e mostrou que o planeta agradece quando o carro fica na garagem, também mostrou que coisas simples e cotidianas são no final das contas aquilo que nos fazem mais falta.

Quantos incêndios presenciamos e quanta tristeza ao ver animais indefesos morrendo sem culpa alguma! Será que todos esses episódios foram realmente capazes de mudar um pouco a maneira como percebemos o mundo à nossa volta?

Vamos nos despedir de 2020 com muito aprendizado. Com novos planos e metas, e com a certeza de que esse ano veio para nos ensinar muito e cabe a cada um de nós aprender, mudar e colocar atitudes positivas com relação ao próximo e ao meio ambiente em prática.

Contamos com você em 2021, pois juntos mudamos o nosso futuro e podemos construir um planeta mais digno de se morar!